quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Regado a Reggae 2015 - Itanhaém/SP Afrodizia, Quino (Big Mountain), Ducasco e Panta & Raiz

Um grande evento realizado uma vez por ano na cidade de Itanhaém. O Regado a Reggae completa 10 anos de muita vibração positiva nas areias da Capital do Reggae Paulista, assim já é chamada a cidade. Em 2015 contou com a apresentação de umas das lendas do Reggae mundial Quino da banda Big Mountain da Califórnia, banda Afrodizia que recebe todos os anos seus convidados para o festival. Ducasco representando com honra o reggae da baixada Santista e Planta & Raiz. Foram dois dias de muito som e vibração positiva com os pés na areia.
Parabéns a todos que fazem este evento um sucesso, em especial para o Tony, Gibi e todos da Afrodizia que fazem tudo isso acontecer todos os anos, e sempre agradece a presença do Bandeirão Regueiro. Quino Big Mountain sempre uma simpatia e gentileza conosco. Luiz Ducasco gritando o Bandeirão Regueiro e a galera ovacionando não tem preço. Curtir a banda Planta & Raiz é sempre bom.
Não é a toa que faz mais de 12 anos que o Bandeirão Regueiro desce a serra para curtir um reggae nas areias de Itanhaém.

Se a vibração é positiva o sentimento é bom!!!!!
Positive Vibration














































Nenhum comentário:

Postar um comentário